Astros de Rebelde da Netflix passam férias no Brasil e arrastam multidão em São Paulo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Alejandro Puente e Lizeth Selene estão no Brasil (Foto: Divulgação/Netflix)

No começo deste ano a Netflix estreou com êxito a série Rebelde, produto ambientado no mesmo cenário da novela mexicana da Televisa. Assim sendo, em pouco tempo, os artistas do seriado tornaram-se conhecidos em solo brasileiro, e agora resolveram fazer uma tour pelo país.

Nesse sentido, desde a metade de abril, a atriz Lizeth Selene (Andi) desembarcou no Brasil. A seguir, foi a vez do ator Alejandro Puente (Sebas), o qual também chegou no país do futebol para desfrutar de suas férias por aqui.

Dessa forma, atualmente são três o número de atores do elenco da série no Brasil. Isto é, incluindo a brasileira Giovanna Grigio (Emília), que faz parte do elenco principal do drama teen.

Atores de Rebelde da Netflix reúnem fãs em São Paulo

Após a chegada de Alejandro no Brasil, a qual foi vista por vários fãs e também a sua companheira de elenco, Lizeth, ambos os atores organizaram um encontro com o público em São Paulo.

Desse modo, na tarde desta última quarta-feira (27), os artistas reuniram um grande número de fãs no Parque do Ibirapuera na capital paulista. Por certo, o encontro foi divulgado pelo próprio Alejandro através de uma postagem no Twitter.

Heyy! Selene e eu vamos estar no Parque Ibirapuera, porque queremos conhecer vocês e falar com todos. Estou muito ansioso, porque seu amor é o maior. Nos vemos amanhã.“, escreveu o artista.

Mais tarde, o evento reuniu uma multidão de fãs da dupla e dá série no geral. Assim, na internet já circulas várias fotos e outros registros desse momento que contou com muita conversa e emoção.

Viagem de trabalho?

A presença de Alejandro e Lizeth no Brasil tem a única finalidade de diversão. Ou seja, os atores não vieram a trabalho. Acontece que ambos ficaram muito amigos de Giovanna durante as filmagens de Rebelde. Assim sendo, os artistas queriam conhecer mais do Brasil.

Além disso, o próprio Alejandro confirmou a fãs no aeroporto de São Paulo que veio para curtir o carnaval no Rio de Janeiro. Logo, em breve o mexicano também deve visitar Giovanna Grigio.

A série Rebelde

Assim como a novela mexicana, a série também conta com jovens lidando com conflitos próprios em uma escola particular. Além disso, o streaming resgatou algumas das canções de maior sucesso do RBD.

Com toda a certeza, esse reboot da novela que fez tanto sucesso no México e fora do país, conquistará seu próprio público. Além disso, os fãs do folhetim que deu origem à serie podem conferir o material com uma nostalgia.

Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.

streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter