Ator brasileiro de próxima novela mexicana do SBT anuncia vinda ao Brasil

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marcus Ornellas anuncia vinda ao Brasil. (Foto: Divulgação).

Com chamadas no ar, em breve estreará aqui no Brasil a telenovela mexicana Se Nos Dejan (Se Nos Deixam, título brasileiro), a qual estreou na última segunda-feira (01/11) no México.

A trama é protagonizada pelo brasileiro Marcus Ornellas e a mexicana Mayrín Villanueva (Meu Coração é Teu). No elenco, outros nomes conhecidos do público como Gaby Spanic compõem o núcleo principal do melodrama. Em entrevista recente, Ornellas revelou que virá ao Brasil.

Em uma conversa via zoom a rádio mexicana XEU 98.1 FM e FUSION 90.1 FM, o ator, que recentemente concluiu as filmagens de uma série para o streaming, anunciou que ele e sua família, os quais residem atualmente na Cidade do México, virão ao país do futebol ainda em novembro para visitar os familiares do astro.

Ariadne Díaz y Marcus Ornellas ya tienen fecha de boda
Marcus Ornellas e sua esposa, a também atriz, Ariadne Díaz. (Foto: Divulgação).

Circulam rumores que Marcus poderá também participar de programas da emissora de Silvio Santos para promover a novela, e que inclusive já está em negociações com o canal.

Ornellas tem 39 anos, é gaúcho e casado com a atriz mexicana Ariadne Díaz, com quem tem um filho de 4 anos. Ele converteu-se em um dos mais expressivos galãs das novelas mexicanas da atualidade.

Sem nenhum trabalho na televisão brasileira, o ator tem chamado a atenção por aqui desde que Rubí, série produzida pela rede mexicana Televisa em 2019, entrou para o catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming do conglomerado Globo.

Sobre Si Nos Deixam

A trama traz a a história de Alice (Mayrín Villanueva), uma mulher que acredita ter o casamento e a família perfeitos, mas descobre que seu marido a está traindo há anos. Vítima das decepções de seu parceiro, ela toma a dolorosa decisão de se divorciar, reconstruir sua vida e dar ao amor uma nova chance.

Estreia no Brasil

Com chamadas no ar, a novela ainda não tem uma data oficial para ir ao ar na programação do SBT, mas deve ocupar o horário que atualmente é exibido o folhetim mexicano A Usurpadora, o qual já está em reta final.

Contudo, a emissora ainda não decidiu se a nova produção será exibida em sequência, ou aguardará mais um pouco para não bater de frente com a reta final da novela Gênesis, da Record TV.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter