Ator brasileiro em Élite, André Lamoglia já fez novela na Globo e interpretou filho de Glória Pires

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Glória Pires (à esquerda) e André Lamoglia (à direita) (Divulgação / Globo / Netflix)
Os atores Glória Pires (à esquerda) e André Lamoglia (à direita) (Divulgação / Globo / Netflix)

Os fãs brasileiros de Élite foram ‘acordados’ com uma grata surpresa nesta quinta-feira (25). Após confirmar a produção de uma quinta temporada da atração – antes mesmo de estrear a quarta -, a Netflix anunciou também a chegada de um astro tupiniquim ao elenco fixo do programa: o carioca André Lamoglia, de 23 anos.

Mesmo pouco conhecido do grande público, André já possui um currículo de peso como ator de TV e streaming. Ele estreou na telinha em Segredos de Justiça, série exibida pela Globo dentro do Fantástico, entre 2016 e 2017. Ali, contracenou com a poderosíssima Glória Pires, que interpretava sua mãe na história.

https://www.instagram.com/p/CJrrXMiMZbC/

A consagração internacional viria quase em seguida, quando Lamoglia foi escolhido para interpretar Rafael Smor, um dos protagonistas de Juacas, série infanto-juvenil do Disney Channel. O bom desempenho neste projeto rendeu a André, na mesma empresa, seu primeiro trabalho em espanhol: a novela teen Bia, na pele do jovem Luan.

O carioca realizou também participações menores na novela global Rock Story (2017) e nas séries Detetives do Prédio Azul (2017) e Um Contra Todos (2017). Ele é irmão do também ator Victor Lamoglia, que interpretou a versão jovem de Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (2014) e integrou o elenco fixo da última temporada do humorístico Zorra.

No Instagram, André Lamoglia comemorou a notícia de que vai ingressar em Élite. “Muito feliz em fazer parte de Élite! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas, haha. Nos vemos en Las Encinas!”, brincou ele, que entrará ‘acompanhado’ da atriz argentina Valentina Zenere (Sou Luna).

https://www.instagram.com/p/CLuFqzbMyDO/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp