Ator brasileiro, Marcus Ornellas faz estreia como apresentador no Premios Juventud 2022

Cadu Safner
Cadu Safner
Marcus Ornellas no Premios Juventud 2022 (Reprodução: Twitter)
Marcus Ornellas no Premios Juventud 2022 (Reprodução: Twitter)

Em ascensão meteórica no México, onde atualmente protagoniza a novela Mujer de Nadie ao lado de Livia Brito, o ator brasileiro Marcus Ornellas viveu um grande momento de sua carreira nesta quinta-feira (21/7) ao estrear como apresentador no Premios Juventud 2022.

O gaúcho de 40 anos viajou pela primeira vez para Porto Rico, mais precisamente para a cidade de San Diego, onde a noite de gala foi realizada no Coliseu José Miguel Agrelot. Para o red carped do evento ele desfilou de macacão preto, óculos escuros e sapatos brancos.

Marcus Ornellas subiu ao palco para apresentar uma das categorias da premiação e causou a euforia da plateia de mais de 19 mil pessoas.

Presença badalada, ele ainda concedeu entrevista para a People Espanhol e outros veículos que faziam a cobertura da premiação. Recentemente o ator esteve no ar aqui no Brasil com a novela Se nos Deixam, transmitida pelo SBT.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter