Ator brasileiro que faz novelas no México é detonado por permitir que filho vista roupas ‘femininas’

Cadu Safner
Cadu Safner
Marcus Ornellas, Ariadne Díaz e Diego, filho do casal (Foto: Instagram)
Marcus Ornellas, Ariadne Díaz e Diego, filho do casal (Foto: Instagram)

Marcus Ornellas, ator brasileiro com carreira no México resolveu responder as inúmeras críticas recebidas por ele e sua esposa, a também atriz Ariadne Díaz, por permitirem que seu filho, o pequeno Diego, use roupas consideradas femininas para brincar.

Tudo aconteceu quando Ariadne compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que o pequeno aparece dançando com saia e salto alto.

O ator da série Monarca, da Netflix, expressou sua indignação com a manifestação do público e disse que não vê nada de errado em seu filho usar saia, pois disse que “assim como ele veste as roupas e os sapatos da mãe, ele veste os do pai e não há problema”.

Há duas maneiras de entender essa atitude que o Diego teve ao calçar os sapatos. Sinceramente brinquei de boneca, brinquei mais com menina do que com menino, acho que o problema, o mal, a malícia, está nos adultos, em interpretar esse tipo de atitudes.

Ou seja, na cabeça dele tá pegando a roupa da mamãe e está tudo bem, assim como ele coloca os sapatos e as roupas da mamãe, ele coloca os sapatos do papai e não tem problema“, disse o ator.

Marcus também disse que não diria ao filho para parar de fazer coisas “femininas” por considerar isso “absurdo”.

Eu nunca me preocuparia em vê-lo colocar a roupa ou o vestido da mãe, ele está brincando, é um jogo, e se eu for falar para ele não fazer isso, ele vai dizer: ‘Por quê?’, e eu vou responder que aquilo é coisa de menina?, isso pra mim é um absurdo“, continuou ele.

Marcus Ornellas tem 38 anos e é natural da cidade de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul. Sua carreira reúne várias novelas da Televisa como Dos Hogares (2011-2012), com Anahí, Cachito del Cielo (2012), com Maite Perroni, Libre para Amarte (2013), La Taxista (2018), a série Rubi (2019) e várias outras produções.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter