Ator da novela ‘Quando me Apaixono’ passa a virada do ano atrás das grades

Vander Dias
Vander Dias
Eleazar Gómez/ Foto: Reprodução

Preso, após ser pego em flagrante agredindo a então companheira, a modelo peruana Stephanie Valenzuela no fim do ano passado, o ator mexicano Eleazar Gómez, de 34 anos, segue em cárcere privado em seu país natal.

Em um entrevista veiculada na TV mexicana, uma prima de Gómez contou que ele passou as festas de fim de ano sozinho sem poder receber visitas no reformatório no qual ele se encontra a espera de um julgamento. A familiar ainda revelou que o galã está triste, porém se mantém forte diante das acusações que pesam contra ele.

A prima tem sido a principal parente do ator a visitá-lo na cadeia, uma vez que a mãe dele e a irmã, a também atriz Zoraida Gómez, a Josy da novela Rebelde, quem recentemente trouxe ao mundo seu primeiro filho, são do grupo de risco em relação a covid-19.

Também com passagem em Rebelde, Eleazar está atualmente no ar na exibição de Quando me Apaixono pelo SBT. Na época da agressão, o ator estava gravando a novela ‘La Mexicana y el Güero‘ da Televisa,  cujo foi demitido e precisou ser substituído.

Stephanie Valenzuela, ex-noiva do astro, falou recentemente que já perdoou os golpes desferidos contra ela, porém, insistiu que irá dar continuidade no processo contra ele em resposta a todas as mulheres vítimas de agressão doméstica.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter