Ator da série “Onze” da Disney, Sebastián Athié morre aos 24 anos

Vander Dias
Vander Dias
Sebastián Athié/ Foto: Reprodução

O ator e cantor mexicano Sebastián Athié de 24 anos, faleceu no último domingo (05) em seu país natal, a causa da morte ainda é desconhecida.

Athié nasceu na cidade de Querétaro e era conhecido por ser um atleta e estar trilhando uma carreira na música e na atuação. Seu trabalho mais notório foi como um dos protagonistas da série de televisão O11NCE “Once” (Onze, em português) produzida pela Disney da América Latina entre 2017 e 2019.

Na série ele interpretava Lorenzo Guevara, um aspirante a jogador de futebol que fazia parte da equipe Falcões Dourados na posição de atacante. Vaidoso, Lorenzo buscava a todo custo ter a atenção do pai e acreditava que para isso tinha que ser a estrela principal do time.

Na última publicação do jovem, postada no Instagram em 07 de junho, é possível ver que ele fazia menção a uma frase de Nelson Mandela durante a semana de agitação dos movimentos pela luta de igualdade racial desencadeados após a morte de George Floyd nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/CBJDX8aF1gu/

Nas redes sociais, o Disney Channel, canal o qual exibia a série “Onze” deixou uma mensagem de despedida em memória a Athié, colegas de elenco e centenas de fãs fizeram o mesmo.

https://www.instagram.com/p/CCPbQggKkvB/

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter