Ator de Abismo de Paixão confirma separação após rumores de infidelidade

Vander Dias
Vander Dias
Mark Tacher (Foto: Telemundo)

Em meio à onda de rumores, o ator Mark Tacher, Gael de “Abismo de Paixão” confirmou oficialmente ter se separado de sua esposa a também atriz Cynthia Alesco, esta qual também estava no elenco de “Operación Pacífico”, novela que o ator protagoniza atualmente na Telemundo.

No início deste ano a imprensa chegou a divulgar que o casal estaria em crise no relacionamento após o galã ter traído Cynthia com sua colega de elenco Majida Issa nos bastidores de “Operación Pacífico”. A Revista TV y Notas chegou a veicular que a empresa estava fazendo de tudo para abafar o caso para que o problema não viesse manchar a divulgação da trama, a qual ainda não tinha entrado no ar na época.

Mark Tacher e a agora ex esposa Cynthia Alesco estavam juntos desde 2017 (Foto: Reprodução)

Passados meses da estreia, e com a série narco já em seu último capítulo marcado para ser exibido nesta sexta-feira (17), Tacher agora veio a público confirmar o divórcio. Em entrevista o ator confirmou que estava separado desde o ano passado, no entanto, limitou-se a dizer que a razão foram as diferenças irreconciliáveis entre os dois, hum…

Por sua vez, Cynthia Alesco andou postando mensagens indecifráveis nas redes sociais, garantindo que um dia a verdade virá a tona.

Mark Tacher e Majida Issa protagonistas de “Operación Pacífico” / Foto: Telemundo

Sem muita repercussão e audiência, “Operación Pacífico” chega ao fim nesta noite na Telemundo com mais barulho fora do que dentro da produção. Ainda assim ao que tudo indica a emissora pretende dar uma nova oportunidade a atração que em breve deverá ser renovada para uma segunda temporada.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter