Ator de ‘Amanhã é Para Sempre’ revela que foi demitido de novela por vício em drogas

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Roberto Palazuelos admitiu que devido vício em drogas acabou perdendo papel em novela. (Foto: Divulgação).

O ator Roberto Palazuelos, intérprete do personagem Camilo Elizalde na novela Amanhã é Para Sempre, em cartaz nas tardes do SBT, revelou recentemente que foi demitido de uma novela por causa das drogas.

A fim de explicar porque os vícios não contribuem para o sucesso, o astro usou como exemplo o que lhe ocorreu durante as filmagens de uma novela.

De acordo com uma entrevista para um programa mexicano, Roberto disse que em sua juventude cometeu muitos erros. Assim sendo, muitos lhe custaram sua carreira. “Faço um apelo a todos os jovens para que se afastem dos vícios, porque eles não andam de mãos dadas com o sucesso“, afirmou.

No ano de 1993, Roberto estava no ar em Dos Mujeres, un Camino, do produtor Emilio Larossa. Além disso, a estrela fazia par romântico com a atriz Biby Gaytán.

Problemas com drogas

O ator lembra que estava prestes a gravar cenas para a novela quando saiu para comprar cocaína. Todavia, ele não conseguiu chegar a tempo e isso lhe custou o emprego. “Fui lá e comprei, porém quando voltava fiquei preso no trânsito, não cheguei a tempo, todos ficaram loucos, e tudo por causa dessa porcaria“, disse.

Com a finalidade de solucionar o problema, Palazuleos confessou que pediu desculpas ao produtor da novela, porém não teve sucesso. “Quando encontrei o Emilio, ele me disse: ‘Está abusando da minha amizade, da estrela que é, você tem que perceber que nesse trabalho nada é insubstituível. Está despedido’ “.

Ainda assim, o ator conta que isso serviu como lição e já faz 28 anos que está livre das drogas. “A verdade é que tive umas três recaídas, hoje tenho cerca de 28 anos sem consumir nada disso“, confessou.

O que houve com seu personagem?

Apesar do desfalque no elenco da novela, o personagem de Roberto continuou na trama, contudo, agora interpretado por Sergio Sendel. Curiosamente, Sergio e Palazuelos fazem parte do elenco de Amanhã é Para Sempre.

Entrentanto, hoje, livre dos vícios o ator conta com alegria como se livrou do vício e agora se dedica a sua faceta de empresário e produtor.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter