Ator de ‘Amanhã é para sempre’ sofre graves queimaduras no rosto

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Omar Yubeili viveu o personagem Eduardo criança na primeira fase de 'Amanhã é Para Sempre'. (Foto: Divulgação).

O ator mexicano Omar Yubeili, conhecido no Brasil por sua passagem em novelas como Amanhã é Para Sempre e Meu Coração é Teu, sofreu graves queimaduras no rosto devido uma explosão.

Por meio das redes sociais, o jovem assumiu a culpa pelo acidente, pois deixou a chave do gás aberta. “Foi minha culpa, deixei a chave do gás um pouco aberta e isso bastou para que acontecesse isso“, declarou.

Apesar do susto, o ator revelou que seu maior medo era como ficaria (fisicamente) devido às queimaduras, pois seu maior medo era que o acidente o impossibilitasse de trabalhar.

Independentemente de quão ruim foi a queimadura (e só para constar, eu sempre disse que dava para ver mais do que era, por causa das bandagens) a p***a do medo de não saber como ia ser daqui pra frente … Não saber se eu ia conseguir levar comida para casa… essa foi a parte mais difícil!“, disse.

O artista agradeceu as mensagens de recuperação que recebeu nas redes sociais e aparentemente está melhorando. “Obrigado pela mensagens de preocupação! Estou melhorando. Deus me cuidou de algo que poderia ter sido bem pior!“, agradeceu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter