Ator nega retorno para Bridgerton da Netflix: “Inventaram isso”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Regé-Jean Page nega retorno para Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)

Nos últimos dias o portal norte-americano The Sun anunciou que o ator Regé-Jean Page (Duque Simon) estaria negociando seu retorno para Bridgerton. No entanto, em meio aos rumores, o próprio ator fez questão de negar a informação.

Assim sendo, para infelicidades dos fãs do casal Daphne e Simon, a volta do Duque de Hastings continua sem resposta. Por certo, Regé veio através das redes sociais anunciar que por enquanto não vai retornar ao papel.

Ator de Bridgerton nega boato e acaba com desejo de fãs da série

Tudo começou com uma foto postada pelo astro em seu perfil do Instagram. Dessa forma, na imagem ela aparece ao lado de Jonathan Bailey, protagonista da segunda temporada de Bridgerton.

Ademais, na legenda dizia: “Os meninos voltaram“. Por isso, em segundos alguns fãs já davam como certo o retorno do ator ao personagem do Duque. Contudo, em seguida o ator deixou claro que não se trata de seu retorno ao seriado.

Não, eu não vou voltar para a série, a propósito. Os jornais inventaram isso. Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro que tive nos últimos tempos, aproveitando o excelente café italiano e luz do sol“, esclareceu.

Lembrando que na série da Netflix, cada temporada aborda um arco narrativo envolvendo um membro da família Bridgerton. Nesse sentido, na primeira temporada conhecemos a história de Daphne e Simon, enquanto na segunda de Anthony e Kate.

Por certo, o seriado apenas está seguindo também a ordem dos livros nos quais a obra audiovisual se inspira. Entretanto, conforme divulgado, a terceira temporada saltará um dos livros e será sobre Colin Bridgerton, o qual na série literária é apenas o quarto livro.

Sobre os livros

Ao todo a série contém 9 livros sobre a familia Bridgerton, publicados desde 2000. Desse modo, cada livro conta a história de um membro dessa deslumbrante família do século XIX na Inglaterra.

Sobre Bridgerton

A série, criada por Chris Van Dusen e também com a produção executiva assinada por Shonda Rhimes, superou todas as expectativas do streaming e se consolidou como um grande sucesso.

De acordo com o portal TVLine, a primeira temporada foi assistida em seus primeiros 28 dias por um total de 82 milhões de lares.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter