Ator de Camaleões e Que Pobres Tão Ricos lança perfil no OnlyFans

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Jonathan Becerra (Divulgação / Televisa)
O ator mexicano Jonathan Becerra (Divulgação / Televisa)

A moda do OnlyFans continua em alta entre as celebridades mexicanas. Nos últimos dias, foi a vez de o ator Jonathan Becerra criar seu perfil oficial na plataforma digital, destinada principalmente à difusão de conteúdo erótico e, muitas vezes, até pornográfico para seus assinantes.

No final de setembro, o artista de 28 anos anunciou a seus seguidores do Instagram que se acabava de se tornar o mais novo produtor de conteúdo da polêmica rede social.

“Aqui está o que vocês tanto estavam esperando: minha conta de OnlyFans. Inscreva-se!”, declarou o bonitão, deixando, além do link para acesso ao perfil, um QR code que levava diretamente à sua página na plataforma.

Jonathan Becerra atuou em várias novelas da Televisa, como as recentes Vencer el Miedo (2020) e Hijas de la Luna (2018). Há alguns anos, ele foi visto no Brasil na tela do SBT, vivendo o humilde José Mendonça na novela Que Pobres Tão Ricos (2014). Antes, já havia dado as caras por aqui em Camaleões (2009), como o melhor amigo do protagonista Ulisses (Pee Wee).

O interesse por conteúdo adulto envolvendo os ídolos das novelas mexicanas anda cada vez maior. Há alguns meses, o ator Miguel Martínez também causou frisson ao lançar seu próprio portal destinado à venda de fotos e vídeos hot protagonizados por ele.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter