Ator de Cúmplices de um Resgate “exorciza” demônios em Hollywood; entenda o caso

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Vadhir Derbez em cena do filme The Seventh Day. (Foto: Divulgação).

Antes de levar ao ar sua própria versão de Cúmplices de um Resgate em 2015, o SBT exibiu durante os anos de 2002 e 2003 a novela original mexicana, a qual foi protagonizada por Belinda (Camaleões), que na reta final da trama foi substituída pela também atriz Daniela Luján (O Diário de Daniela).

Anos se passaram e as crianças que estrelaram o folhetim infantil mexicano cresceram, e muitos ainda seguem ativos na carreira artística como é o caso de Belinda, Daniela Luján, Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio) e Vadhir Derbez. Este último, recentemente, chamou a atenção ao protagonizar um filme estadunidense sobre exorcismo.

Watch The Seventh Day | Prime Video
Vadhir Derbez em cartaz promocional de filme americano sobre exorcismo. (Foto: Divulgação).

O intérprete de André Rosales na trama infantil, agora com 30 anos de idade, interpretou o personagem Padre Daniel no longa The Seventh Day (O Sétimo Dia, em tradução literal), que estreou nos Estados Unidos no último mês de março.

Em uma entrevista, na qual o ator contou detalhes sobre as gravações do filme, ele relatou algumas situações tão assustadoras quanto o gênero do longa. “Na casa em que estávamos gravando havia um clima muito denso, principalmente durante a noite“, disse o astro acrescentando que também ouvia barulhos estranhos pela casa.

A trama de The Seventh Day se passa em 1995 e gira em torno do padre Daniel García, interpretado por Vadhir, um personagem que concorda em se tornar um voluntário para realizar exorcismos, uma ação que se torna uma espécie de batalha pessoal para lidar com os casos crescentes de possessões demoníacas.

Confira o trailer do filme:

(Reprodução: Madman Films/Youtube).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter