Ator de El Señor de los Cielos substituirá acusado de estupro em novela da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Fernando Noriega (à esquerda) e Gonzalo Peña (à direita) como Mariano Rueda em Qué le Pasa a Mi Familia? (Divulgação / Televisa)
Os atores Fernando Noriega (à esquerda) e Gonzalo Peña (à direita) como Mariano Rueda em Qué le Pasa a Mi Familia? (Divulgação / Televisa)

Acabou o mistério em torno de quem substituirá Gonzalo Peña no elenco de Qué le Pasa a Mi Familia?, produção de Juan Osorio (Meu Coração é Teu) que está atualmente em exibição na faixa de comédias românticas do Las Estrellas, principal canal aberto do grupo Televisa no México.

De acordo com informações da revista People en Español, o escolhido foi Fernando Noriega. Ele derrotou nos testes candidatos como Ferdinando Valencia, Gonzalo Vega Hijo e Juan Pablo Minor para assumir o papel de Mariano Rueda, filho médico e ambicioso de Luz (Diana Bracho), a protagonista do folhetim.

Revelado na TV Azteca, o ator de 41 anos fez sua estreia na Televisa na recordada novela Sortilégio (2009). Ele interpretou Mário Aguirre, impostor contratado por Maura (Ana Brenda Contreras) e Bruno (David Zepeda) para se passar pelo pai do filho da heroína Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Seu trabalho de maior projeção, entretanto, foi a prestigiada série El Señor de los Cielos (Senhor dos Céus), da Telemundo. Fernando interpretou Eutimio Flores entre a quinta e a sétima temporada da atração, repetindo o papel que havia feito em El Chema (2016). Ambas produções estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gonzalo Peña, como se sabe, foi demitido do elenco de Qué le Pasa a Mi Familia? por conta da repercussão negativa das denúncias feitas pela apresentadora Daniela Berrel, sua ex-namorada, contra ele e seu amigo Eduardo Ojega. Ela acusa Eduardo de tê-la estuprado com a conivência e cumplicidade de Gonzalo.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter