Ator de Elite estreia campanha pró-LGBT da Calvin Klein

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator espanhol Omar Ayuso (Reprodução / YouTube)
O ator espanhol Omar Ayuso (Reprodução / YouTube)

O ator espanhol Omar Ayuso acaba de reafirmar seu compromisso com a bandeira LGBTQIA+ – comunidade que orgulhosamente integra e representa. No fim da manhã desta terça (26), ele anunciou em suas redes sociais que está participando de uma nova campanha da Calvin Klein voltada a essa causa.

“Feliz por fazer parte da campanha Proud in my Calvins, por meio da qual a Calvin Klein se associa a várias organizações sem fins lucrativos em apoio da defesa, da igualdade e da segurança da comunidade LGBTQIA +”, escreveu o artista de 23 anos, na legenda de uma de suas fotos para a marca.

Ayuso fez questão de enaltecer o trabalho do fotógrafo Gorka Postigo, um dos responsáveis pelo projeto. “Retratou a mim e a outras personalidades LGBTQIA +, narrando nosso próprio processo pessoal”, descreveu. Em apenas duas horas, o post já soma mais de 220 mil curtidas no Instagram.

Omar Ayuso é um dos destaques do elenco de Elite, série espanhola da Netflix que é um hit entre os jovens de todo o mundo. Ele interpreta o adolescente de mesmo nome, que se envolve em um relacionamento gay com Ander (Aarón Piper), um de seus colegas de escola.

Na vida real, Ayuso também é homossexual assumido. Em maio do ano passado, ele oficializou o namoro com um rapaz chamado Alonso Díaz, seu par até os dias atuais.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter