Ator de “Esqueceram de Mim” é preso por agredir namorada

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ator de Esqueceram de Mim é preso por agredir a namorada. (Foto: Divulgação).

Nesta quarta-feira (22), a prisão do ator Devin Ratray, conhecido por sua partipação em um dos filmes da franquia Esqueceram de Mim, chamou a atenção de todos.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana, o astro recebeu acusações de agredir a namorada, além de tentativa de estrangulamento.

Ademais, mesmo com a denúncia, Devin saiu em liberdade 15 minutos depois após pagar uma fiança de US$ 25 mil. Isto é, o equivalente a R$ 141 mil.

Namorada de Devin Ratray denuncia ator por agressão

Segundo o relato da namorada do ator, que preferiu se manter no anonimato, os dois discutiram e Devin reagiu com agressão. Além disso, ela agregou que ele estava bêbado e teria dado socos em seu rosto, fora os empurrões e um tentativa de estrangulamento.

Ameaçada de morte

Por fim, a garota também adicionou que Ratray a ameaçou de morte explicitamente. “É assim que você morre“, teria sido a expressão proferida pelo ator.

Além disso, a denúncia teve registro por ela há duas semanas. Contudo, a polícia deteu o astro somente após a liberação do mandato de prisão.

O motivo da briga deu-se pela companheira ter passado fotos autografadas em nome dele sem sua autorização, o que irritou o artista.

Acessor do ator negou tudo

A polícia relatou que a garota tinha marcas de agressão no rosto. Apesar das declarações, o acessor do artista disse que foi apenas uma discussão e negou a possibilidade de agressão.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter