Ator de Glee participa de “Elite” e vira melhor amigo de Danna Paola

Vander Dias
Vander Dias
Kevin McHale (Foto: Fox)

O ator Kevin McHale, intérprete do cadeirante Artie Abrahams no seriado norte-americano “Glee” (2009-2015) fez uma participação especial no oitavo episódio da terceira temporada de “Elite”, recém-estreada na última sexta-feira (13) para a surpresa dos fãs que não estavam esperando por esta novidade.

Na série, McHale apareceu como um representante da Universidade de Nova York chamado Bill McKinley, – curiosamente, McKinley era o nome do colégio onde Glee era ambientada – o personagem aparece felicitando Nadia (Mina El Hammani) e Lucrecia (Danna Paola) por terem sido admitidas para formarem parte da instituição nos Estados Unidos, na qual elas irão cursar a faculdade após a formatura em Las Encinas.

Kevin McHale fez participação no oitavo episódio de “Elite” (Foto: Netflix)

Além da breve aparição, o ator foi até as redes sociais anunciar a estreia da nova temporada de “Elite” e surpreendeu ao subir uma foto ao lado de Danna Paola, quem ele chamou de sua melhor amiga.

https://www.instagram.com/p/B9rh5gOBvkj/

Feliz dia de Elite da minha parte e de minha melhor amiga Danna Paola”, disse Kevin McHale.  Danna Paola não tardou comentar e compartilhou em suas redes sociais respondendo de volta “Olá, melhor amigo. Feliz dia de Elite, lindo!” Oh, meu Deus isso é épico! Hahaha A galera está vindo por você”, referiu-se a repercussão gerada pelos fãs do ator que se emocionaram com a presença dele no seriado.

Esta é uma das poucas aparições do astro de Glee desde que a mesma chegou ao fim, já que ele tem se dedicado mais a carreira musical e feito apenas pequenas participações na televisão.

A terceira temporada de “Elite” já está toda disponível na Netflix e encontra-se entre os assuntos mais comentados do momento.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter