Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Miguel Herrán de La Casa de Papel surge aos prantos nas redes sociais
Siga-nos

Publicados

em

Conhecido no Brasil por sua participação nas séries da Netflix La Casa de Papel e Elite onde interpreta os personagens Rio e Christian, o ator espanhol Miguel Herrán, surgiu aos prantos nas redes sociais no último domingo (10) após ser diagnosticado com a COVID-19.

“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor”, escreveu.

Deixando os fãs preocupados, o astro de 24 anos compartilhou três imagens cujo aparecia bem abalado conforme os dias em isolamento foram se passando. Apesar do choque, ele tentou acalmar os seguidores no fim da publicação.

Veja a sequência de fotos compartilhadas por ele:

Foto do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções.” compartilhou, “Foto do sexto dia: Não sou capaz de controlar mais nada”, aparece chorando.

Mostrando para ele que não está sozinho neste momento, uma série de amigos e admiradores fizeram questão de apoiá-lo nos comentários. “É muito lindo, somos vulneráveis e mostra como somos”, escreveu um seguidor. “Se aprende caindo, se trata disso e logo há de se levantar”, escreveu outra. “Suas lágrimas são mais nobres que a neve”, falou um terceiro.

Em uma entrevista no ano passado, Miguel Herrán desabafou e revelou conviver com a depressão. Na ocasião, o astro contou como vem enfrentando os desafios para sobreviver diariamente e falou sobre a forma que engatar a carreira de ator mudou seu olhar acerca do mundo a sua volta.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes