Ator de ‘La Casa de Papel’ aposta em conteúdo sexual para atrair seguidores nas redes sociais

Vander Dias
Vander Dias
Miguel Herrán/ Foto: Reprodução

Conhecido pelo papel de Rio na série da Netflix, La Casa de Papel o ator Miguel Herrán  tem causado o maior frisson entre os seus seguidores na rede social Instagram.

De acordo com o astro espanhol, ele notou que ganhava mais seguidores na plataforma quando publicava fotos mais apimentadas e com teor sexual, e quando tratava de outros temas, o número de seguidores e acessos no perfil dele caiam bruscamente.

https://www.instagram.com/p/CEUgSn8I08A/

Disposto a manter e elevar os quase 14 milhões que o segue, o galã de 24 anos revelou que iria fazer um teste ao compartilhar um click sensual onde aparece completamente suado e sem camisa, utilizando apenas uma calça que marcava o órgão genital.

https://www.instagram.com/p/CIBgJt_sw41/

“Vou fazer um teste…(Para meus fãs) outro dia em uma enquete 69% do público só queria que eu postasse conteúdo sexual, aqui está!“, comentou fazendo referência a uma enquete que havia feito pela função stories no Instagram. “Acredito fortemente que irei conseguir muitos likes com essa foto, mas que com fotos que eu pessoalmente gosto. De toda forma, também estou convencido que perderei mais seguidores que com outros tipos de fotos”, considerou ao fazer a publicação.

Imediatamente, o ator passou a receber uma chuva de elogios e cantadas eufóricas dos fãs. No entanto, alguns colegas de profissão, tal como o astro Jaime Lorente, intérprete de Denver em La Casa de Papel, o lembrou que a essência é algo mais importante do que qualquer número de seguidores ou likes, “Você é único com likes com seguidores ou sem eles”, comentou.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter