Ator de La Casa de Papel comenta sobre o final da série: “Ninguém vai gostar”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ator de La Casa de Papel fala sobre o fim da série. (Foto: Divulgação).

La Casa de Papel estreou na Netflix em 2017 e se converteu em uma das séries mais aclamadas do streaming. Portanto, a produção de origem espanhola conseguiu impactar um grande público.

Após 5 temporadas de muita adrenalina e emoção, o seriado sobre um assalto encerra sua jornada nas telinhas nesta sexta-feira (03). Ou seja, ainda nesta semana os fãs poderão acompanhar o desfecho de seus personagens preferidos.

Os últimos 5 episódios de La Casa de Papel serão lançados na Netflix na sexta-feira. Isso ocorre porque a plataforma optou por dividir a temporada final do show em duas partes, sendo que a primeira estreou em setembro deste ano.

Jaime Lorente comenta sobre o final de La Casa de Papel

Em um conferência de imprensa realizada nos últimos dias, o elenco, criador e escritores do seriado se reuniram numa sessão de perguntas e respostas. Diante disso, o ator Jaime Lorente, intérprete do personagem Denver comentou sobre o final do seriado.

Ninguém gosta que as coisas acabem, mas acho que o importante é a jornada da série, o que aconteceu com essa série e com as pessoas já é forte o suficiente para valer a pena continuar até o final“, disse.

Um final diferente para a série

De acordo com a criadora e também roteirista da série, Esther Martínez, o final de La Casa de Papel será diferente do que o público viu antes em termos de ação, pois os últimos episódios tratarão mais do emocional.

Assim como Esther, Alex Pina, também criador da show, compartilhou a mesma opnião de Esther. “Tem muita adrenalina e muitas reviravoltas, mas funciona em termos sentimentais“, comentou.

Haverá continuação?

Além disso, os criadores do programa descartaram durante a entrevista a possibilidade de uma continuação da série, ou um possível spin-off.

La Casa de Papel está disponível na Netflix com suas 5 temporadas. Os últimos episódios estreiam nesta sexta-feira.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter