Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
La Casa de Papel pode ganhar uma sexta temporada, insinua ator da série
Siga-nos

Publicados

em

O assalto chega ao fim“, foi assim que Netflix anunciou a temporada final da produção de origem espanhola La Casa de Papel. O encerramento da série que explora as aventuras do Professor e sua turma ainda não tem data para estrear na plataforma de streaming. Contudo, o fim pode não ser para sempre, dado um comentário recente de um ator do seriado.

De acordo com o ator Mario de la Rosa, intérprete do personagem Suárez, a parte 5 da produção será o final do assalto, porém não assegurou o término da série. “Todo mundo me questiona sobre o final de ‘La Casa de Papel’. Isso eu não sei, só posso dizer que é o final do assalto“, revelou.

Suárez - Money Heist | La Casa De Papel [2021] - Money Heist

Mario de la Rosa interpreta o personagem Suárez no seriado. (Foto: Divulgação).

O ator ainda comentou que a nova temporada irá agradar a todos e descreveu algo como “muito legal” e “frenética”. A última temporada da série de roubos engloba rodagens na Espanha, Dinamarca e Portugal e contará com 10 episódios. Nesta nova e última temporada, a série contará com a presença de novos nomes em seu elenco principal. Estão confirmadas as participações dos atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre (Sense8).

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores.

As quatro primeiras partes de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes