Ator de novelas, Julián Gil dá entrada às pressas em hospital sentindo fortes dores e alarma os fãs

Vander Dias
Vander Dias

Conhecido no Brasil pelos seus papeis como vilão nas novelas “Sortilégio” onde interpretou o interesseiro Ulisses e em “A Que Não Podia Amar” na pele do impiedoso Bruno, o ator Julián Gil de 49 anos deu entrada às pressas em um hospital localizado na cidade de Miami nos Estados Unidos na manhã desta terça-feira (21).

O galã que sentia fortes dores abdominais, foi diagnosticado com uma hérnia umbilical e precisou passar por uma cirurgia imediatamente.

Segundo Alberto Navarro, da equipe de assessoria do ator, Julián deverá receber alta ainda no dia de hoje, devendo retornar para casa com todo repouso necessário. Navarro informa ainda que tudo sucedeu bem na operação, a qual foi caracterizada sendo apenas uma cirurgia de rotina.

O programa “Suelta a la Sopa” da Telemundo divulgou um vídeo em seu Instagram do momento em que Gil foi levado para a sala cirúrgica do hospital. Confira!

https://www.instagram.com/p/B7lheH9gI6b/?utm_source=ig_web_copy_link
Reprodução: Instagram

O último trabalho de Julián na TV foi na novela “Por Amar Sin Ley” no ano passado na Televisa, onde atuou ao lado de Ana Brenda Contreras e David Zepeda. Atualmente ele tem se dedicado a negócios pessoais, trabalhado em comerciais e servindo de apresentador de eventos, inclusive foi um dos apresentadores do Festival de Cana Dorada realizado nesta última semana, organizado pelo amigo Fernando Colunga. Desejamos uma breve recuperação ao ator!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter