Ator de novelas mexicanas do SBT e séries da Netflix é preso sob acusação de estupro contra a própria filha

Cadu Safner
Cadu Safner
Ricardo Crespo foi preso nesta segunda-feira (15) por suposto abuso sexual (Reprodução: Instagram)
Ricardo Crespo foi preso nesta segunda-feira (15) por suposto abuso sexual (Reprodução: Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (15), elementos da Procuradoria Geral da República da Cidade do México (FGJ-CDMX) cumpriram um mandado de prisão contra o popular ator Ricardo Crespo Green, por suposta responsabilidade no crime de estupro contra a própria filha de 14 anos.

Conhecido no Brasil por inúmeras novelas, incluindo a infantil Poucas, Poucas Pulgas (SBT/2003), A Rosa dos Milagres (SBT/2018-2020), e as séries de sucesso da Netflix, Control Z, El Dragón e La Piloto 2, o artista foi denunciado pela ex-esposa, que em dezembro do ano passado apresentou à Promotoria Especial de Crimes Sexuais, relatos de agressão contra a menor.

Ricardo Crespo (Instagram)
Ricardo Crespo (Instagram)

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista mexicano Carlos Jiménez, em suas redes sociais. Embora nas primeiras horas de sua prisão houvessem poucas informações sobre o crime cometido, ainda de acordo com Jiménez, o artista estava à disposição do Ministério Público (FGJ), em sua casa, na capital mexicana.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter