Ator de O Privilégio de Amar revela ter feito sexo em camarim da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Andrés García em O Privilégio de Amar (à esquerda) e atualmente (à direita)
Andrés García em O Privilégio de Amar (à esquerda) e atualmente (à direita)

Conhecido pela verdadeira galeria de mulheres famosas e anônimas que já passaram por sua cama, o ator mexicano Andrés García fez novas confidências sobre sua vida sexual ao youtuber Yordi Rosado, que o entrevistou longamente em vídeo publicado no último dia 18 (domingo).

Em meio a várias declarações, García revelou ter transado com pelo menos duas atrizes diferentes nos camarins da Televisa, onde protagonizou várias novelas.

“Me lembro de uma colega – não vou te dizer nomes porque você a conhece… Estávamos fazendo uma novela e deram a ela o camarim ao lado do meu. A atriz principal [dessa novela] vivia me visitando no meu carinho e dávamos uns amassos. Foi quando me dei conta de que a outra atriz começou a me olhar com olhos de ‘eu te ouvi, safado'”, revelou o artista, hoje com 79 anos.

Segundo Andrés, não demorou muito para que essa outra colega de elenco acabasse em sua cama. “A gente deu uns amassos, não me lembro mais se foi no meu camarim na Televisa ou em outro lugar. Falei pra ela: ‘todo mundo vai perceber’. Ela respondeu: ‘não, não vim atrás de você para dar uma rapidinha, quero transar com você por horas'”, acrescentou ele, que se gaba de ter transado com mais de 2 mil mulheres ao longo da vida.

Andrés García protagonizou várias novelas na Televisa, algumas delas exibidas pelo SBT. Seu trabalho mais recordado por aqui foi o galã de novelas André Duval em O Privilégio de Amar (1998) – que no remake Triunfo do Amor, atualmente em cartaz no SBT, corresponde a Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter