Ator de Pasión de Gavilanes confirma presença em nova temporada

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco original de Pasión de Gavilanes (Divulgação / Telemundo)
Elenco original de Pasión de Gavilanes (Divulgação / Telemundo)

A notícia de que a novela Pasión de Gavilanes vai ganhar uma nova temporada na Telemundo vem mexendo com os noveleiros. Nos últimos dias, um ator do elenco original confirmou oficialmente sua presença na continuação da trama de 2003, que até hoje é sucesso na Netflix.

Trata-se do cubano Jorge Cao, de 77 anos. Ele reprisará o papel do divertido ancião Martim Azevedo, avô das três protagonistas do folhetim original, Norma (Danna García), Helena (Paola Rey) e Samantha (Natasha Klauss). A revelação foi feita pelo próprio artista, por meio de uma live recente no Instagram.

Pasión de Gavilanes foi um fenômeno televisivo muito grande durante 17 anos e segue com uma vigência extraordinária. O próprio público estava nos pedindo [a continuação]”, festejou Cao, acrescentando que as gravações da nova temporada começam em setembro.

Jorge Cao como Martim Azevedo na novela Pasión de Gavilanes (Reprodução / Telemundo)

“A história vai começar 25 anos depois, com a mesma família. Os netos e os filhos já estão crescidos e ocorrerá um assassinato. A partir daí vai se desencadear toda a nova história e todo o que vai acontecer entre as famílias Reis e Monteiro”, adiantou ainda o ator.

Antes de integrar o catálogo da Netflix, Pasión de Gavilanes chegou a ser exibida pela RedeTV!, em 2006,sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Vale lembrar que a história chegou a ganhar em 2015 um remake pela própria Telemundo, batizado de Tierra de Reyes.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter