Ator de “Rebelde” da Netflix vive romance gay em nova novela do SBT

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Jerónimo Cantillo de Rebelde da Netflix está em Paixões de Gavilanes (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Recém-estreada no início das tardes do SBT a inédita Paixões de Gavilanes conta com um elenco bem diverso. Assim sendo, uma das estrelas da novela é o ator Jerónimo Cantillo (André). Por certo, o astro ficou conhecido no Brasil após participar da série Rebelde da Netflix.

Além disso, na trama colombiana o jovem dá vida a um dos filhos dos protagonistas da atração. Nesse sentido, o personagem é o responsável por protagonizar um romance gay, de forma a trazer pela primeira vez essa abordagem para o universo da história.

Ator de Rebelde vive romance com outro homem em novela do SBT

Dessa forma, no enredo Cantillo vive André, filho de Sara (Natasha Klaus). Ao longo da história da temporada, o personagem acaba se apaixonando por Albin (Ángel de Miguel). No entando, o romance deles não é bem visto pelos demais personagens.

Ademais, os intérpretes do casal também já comentaram acerca da importância de seus personagens na história. Desse modo, a relação entre André e Albin é definida por eles da seguinte maneira: “são duas pessoas que se amam, se cuidam e se respeitam“, disse Ángel.

Atualmente em cartaz pelo SBT, ainda não sabe-se o destino dessa trama na edição do canal. Nesse caso, vale lembrar que em outras situações a emissora preferiu censurar esse tipo de tema como em Sortilégio e em Que Pobres Tão Ricos.

Paixões de Gavilanes no Brasil

Ademais, essa continuação intitulada nos Estados Unidos como Pasión de Gavilanes 2, chegou aqui no Brasil sem fazer barulho. Além disso, o folhetim em sua estreia pela emissora paulista cravou apenas 1,8 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados do IBOPE.

A primeira temporada da novela chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2003, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Atualmente, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

O SBT adquiriu os direitos da segunda temporada da novela. Além disso, o folhetim ainda está em exibição em sua emissora original nos EUA – a Telemundo. No entanto, por lá a trama já está em suas últimas semanas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter