Ator de Round 6 estará no remake sul-coreano de La Casa de Papel; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ator de Round 6 estará na versão sul-coreana de La Casa de Papel. (Foto: Divulgação).

Recém estreada na plataforma de streaming Netflix, a série sul-corenana Round 6 está dando o que falar. A produção tem gerado muita repercussão nas redes sociais, sobretudo devido aos memes envolvendo um dos primeiros episódios do show.

Em meio a todo esse sucesso, um dos principais nomes da produção também fará parte do remake sul-coreano da popular série La Casa de Papel, encomendada pela própria Netflix. O ator Park Hae-Soo, que em Round 6 interpreta o melhor amigo do protagonista, viverá um dos personagem principais na nova versão da série de roubos.

O ator sul-coreano dará ao vida ao equivalente a Berlim na versão original, personagem interpretado por Pedro Alonso. Portanto, o astro interpretará um dos personagens mais queridos pelos fãs da série espanhola.

As gravações desse remake devem iniciar nos próximos meses, pois a produção está prevista para ser lançada ainda em 2022.

Estrelando como O Professor está Yoo Ji-tae, o ator internacionalmente aclamado que interpretou o empresário no longe Em Busca de Vingança, aclamado pela crítica no ano de 2003, e Oldboy, do diretor Park Chan-wook. Também estão incluídos no elenco Kim Ji-hun, que que vivei o personagem Lee Joon-gi no filme coreano Flor do Mal, e Kim Yunjin, mais popularmente conhecido como Sun para os telespectadores internacionais da série americana Lost.

Kim Yunjin desempenha o papel de Seon Woojin, um inspetor da Força-Tarefa. Kim Sung-o é Cha Moohyuk, ele será seu companheiro de equipe. Alguns reféns serão interpretados por Park Myung-hoon (Cho Youngmin) e Lee Joobeen (Youn Misun).

Netflix anuncia elenco de remake coreano de "La Casa de Papel" - Suco de  Mangá
Elenco da versão sul-coreana de La Casa de Papel. (Foto: Divulgação).

A série será dirigida por Kim Hong-sun, conhecido por dirigir dramas criminosos com um toque de fantasia como Black (2017), Voice (2017) e LUCA: The Beginning (2021). Estão previstos 12 episódios para o seriado.

O roteiro será escrito por Ryu Yong-jaeKim Hwan-chae e Choe Sung-jun. As produtoras são BH Entertainment e Contents Zium.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter