Mal-estar nos bastidores? Produtor da Televisa se aborrece com ator

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Pablo Montero enfurece produtor devido indisciplina no set de série da TelevisaUnivision (Foto: Divulgação)

Pouco depois do final da série El Último Rey no México, revelou-se um clima de mal-estar provocado por um ator no set da produção. Trata-se de Pablo Montero, quem deu vida ao personagem central do enredo da biografia de Vincente Fernández produzida por Juan Osorio (Meu Coração é Teu).

Assim sendo, em recente entrevista, o showrunner alegou que o ator causou problema nas semanas finais de gravação da série. Por isso, segundo o próprio, a parceria com Montero chegou ao fim.

Pablo Montero desaparece na reta final de gravações de série da Televisa

De acordo com Osorio, a situação saiu do controle no último dia de filmagens de El Último Rey. Desse modo, acontece que o ator simplesmente não foi trabalhar devido estar alcoolizado.

Felizmente, a série acabou. Neste momento se você me perguntar ‘Será que Juan Osorio trabalharia com Pablo Montero novamente?’ Agora eu digo que não! É definitivo“, protestou Juan Osorio.

Ademais, o produtor ainda agregou que essa não foi a primeira vez que o ator deixou ele na mão devido o vício. Por certo, durante as filmagens de Meu Coração é Teu (2014-2015), Montero vivia um dos personagens centrais do folhetim, porém teve que ser afastado em função dos problemas com o álcool.

Teve uma novela que tive que mandar ele [o personagem] viajar, tirar ele da novela pelo mesmo motivo [problemas com álcool]. Nesta ocasião, acho que é a maior oportunidade que Pablo Montero teve com um personagem tão importante e ele não soube valorizá-lo”, completou.

Série inicia e termina com polêmicas

Se na Netflix a família abriu as portas para a produção, com a Televisa no México a situação foi diferente. Assim sendo, a empresa procurou os familiares de Fernández para a realização de uma série, porém não chegaram em um acordo.

Contudo, a produtora seguiu adiante e produziu a série El Último Rey. Nesse caso, o projeto tomou como base um livro que segue a vida do cantor publicado por uma argentina.

No entanto, essa produção gerou atritos com a família do cantor, uma vez que não aprovaram a princípio. Assim sendo, após a morte de Vicente no ano passado, o conflito ficou ainda mais sério, tal que o caso chegou até a justiça.

Porém, a família do cantor não conseguiu parar a produtora mexicana e a série continuou no ar por duas temporadas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter