Ator do Novo México será peça-chave em ‘Clickbait’

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
Adrian Grenier como Nick Brewer em ‘Clickbait’ (Divulgação/ Netflix)
Adrian Grenier como Nick Brewer em ‘Clickbait’ (Divulgação/ Netflix)

Com data marcada para lançamento, a nova série Clickbait, da Netflix, promete momentos de suspense no dia 25 de agosto de 2021. No trailer lançado no último dia 11 já podemos perceber o clima dramático que vai rondar toda a série.

O ator do Novo México (EUA), Adrian Grenier, vai interpretar o Nick Brewer. Adrian já é uma figura conhecida no mundo das séries e filmes, principalmente por sua atuação em O Diabo Veste Prada e na série Entourage, da HBO.

Na série, Grenier será um generoso esposo e um responsável pai que simplesmente desaparece durante o enredo. Bastante sinistro.

As cenas estão bem reais, o que pode prender ainda mais a atenção do telespectador. Sem falar do jogo fotográfico presente. A intercalação deixa marcado o perigo que Nick está correndo após ser “sequestrado”.

Esse sequestro será o grande “X” da questão, o qual ninguém sabe, ao certo, se foi realmente um sequestro ou um jogo de confissões.

A esposa Sophie (Betty Gabriel) e a irmã de Nick, Pia (Zoe Kazan), ficam inquietas para encontrarem Nick e salvá-lo antes que as consequências do suposto sequestro se concretize e aconteça o pior com o personagem Nick.

Muita tensão está por vir em Clickbait. Ative a notificação do seu celular e aproveite a noite de quarta-feira, 25, tentando também desvendar esse mistério.

Confira o trailer disponível no YouTube:

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter