Ator Juan Martin Jauregui herda papel de amante de Paola Bracho na série La Usurpadora

Cadu Safner
Cadu Safner
Juan Martin Jauregui publicou fotos dos bastidores das gravações da série La Usurpadora (Reprodução: Instagram)
Juan Martin Jauregui publicou fotos dos bastidores das gravações da série La Usurpadora (Reprodução: Instagram)

O ator argentino Juan Martin Jauregui acaba de integrar o elenco da série La Usurpadora, que vem sendo produzida pela Televisa no projeto Fábrica de Sueños. Jauregui será Gonzalo, um dos amantes da inescrupulosa vilã Paola [agora de sobrenome Miranda].

Juan Martín Jáuregui tem em seu currículo grandes trabalhos como El Señor Del Cielos (Band), Sin Rastro de Ti, Los Miserables e seu último grande papel em Sin Tu Mirada (Sem Teu olhar) de 2017, na pele do médico Ricardo.

Ainda não existem maiores informações sobre qual dos amantes ele será, porém, as especulações apontam para o papel desempenhando por Mario Cimarro na obra de 1998.

Elenco

A atriz Sandra Echeverría ficou a cargo dos papeis das famosas gêmeas Paola e Paulina. O remake terá como pano de fundo a política e a mocinha irá usurpar o posto de primeira dama do México e mais tarde disputar o amor de Carlos Daniel, agora interpretado por Andrés Palacios. A estreia de La Usurpadora deve acontecer em meados de agosto, substituído

O elenco da série conta com nomes como Queta Lavat, veterana atriz contemplada com o papel de Vovó Piedade, que eternizou a falecida Libertad Lamarque.

Ana Bertha Espín, atualmente no ar aqui no Brasil através de A Que Não Podia Amar como a vilã Rosaura, além do requisitado German Bracco, que será o novo Carlinhos em sua versão adolescente.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter