Ator mexicano se envolve em caso de assassinato após passagem no Brasil

Cadu Safner
Cadu Safner
Roberto Palazuelos se envolve em polêmica no México (Reprodução: Imagen Television)
Roberto Palazuelos se envolve em polêmica no México (Reprodução: Imagen Television)

O México está tomado por um verdadeiro escândalo envolvendo o ator mexicano Pablo Lyle, acusado por homicídio culposo (sem a intensão de matar) contra Juan Ricardo, 63 anos, um motorista cubano que morreu momentos após receber golpes de soco do ator em uma briga de trânsito em Miami.

Roberto Palazuelos (Amanhã É Para Sempre/Carinha de Anjo/A Feia Mais Bela) entrou na briga a favor de Lyle, lamentando a situação e se dispondo a ajudá-lo com poderosos advogados americanos a fim de solucionar seu problema com a justiça.

“Pablito no que posso te ajudar, estarei aqui, tenho advogados muito bons. Conheço ministros, conheço muitas pessoas nos Estados Unidos e sou muito poderoso no campo jurídico. São relações que vêm do meu avô e do meu pai, e no que posso te ajudar estarei aqui de coração”, disse ele.

Opinião de Roberto Palazuelos

Palazuelos, que esteve de férias no Brasil recentemente, reconheceu que a atitude de Pablo Lyle não foi a correta. “Eu acho que é uma lição para todos aqueles que sempre andam citando a mãe no trânsito e aceleram porque querem passar. Quantos casos não acabaram em tragédia. Muitas vezes eu acho que é mais inteligente se você não ficar viciado”

Os atores se conheceram recentemente depois de sua participação no filme mexicano Mirreyes contra Godínez e depois da experiência de trabalho juntos, o empresário também disse que Lyle tem um ótimo caráter e é um cara legal.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter