Ator mirim de Te Dou a Vida já protagoniza outra novela no México

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Leonardo Herrera como Nícolas em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)
Leonardo Herrera como Nícolas em Te Dou a Vida (Divulgação / SBT)

Quem for assistir à estreia de Te Dou a Vida hoje (segunda-feira, 20) no SBT certamente já vai se encantar de cara pelo pequeno e talentoso Leonardo Herrera. Com apenas seis anos de idade, ele comoveu o México no ano passado na pele de Nícolas, menino que luta contra a leucemia e, em meio ao processo de cura, descobre o carinho e as afinidades com o pai biológico que até então não conhecia, Pedro (José Ron).

O sucesso de Leonardo como Nícolas fez com que Lucero Suárez, a produtora da trama, fizesse questão de contar com ele em seu trabalho na seguinte na Televisa: S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando), trama que estreou no último dia 6 (segunda-feira) na TV mexicana e já vem fazendo sucesso por lá

O novo personagem de Herrera, Federico, vive uma história até certo ponto similar à de Nícolas. Ele é filho da mocinha da história, Sofía (Irán Castillo, Preciosa), com o vilão Diego (Juan Martín Jáuregui), e acaba servindo como ponto de encontro entre sua mãe e o galã, Alberto (Daniel Arenas, Coração Indomável), quando este o salva de um incêndio.

Em S.O.S.! Me Estoy Enamorando, Leonardo Herrera chega também a contracenar com alguns atores com quem dividiu a cena em Te Dou a Vida. É o caso, por exemplo, de César Évora, Nuria Bages e do próprio Jorge Salinas, que interpretou o pai do astro mirim na trama de 2020 e possui um papel secundário na trama atual.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter