Ator racista anuncia que se tornou mecânico após ter sido vetado da TV mexicana

Vander Dias
Vander Dias
Sergio Goyri/ Foto: Televisa S.A.

Vetado em todos os canais do México após disparar comentários racistas contra a atriz Yalitza Aparicio do filme “Roma”, o ator veterano Sergio Goyri, rosto que pode ser visto em algumas das novelas transmitidas aqui no Brasil pelo SBT anunciou que atualmente está levando a vida como mecânico.

Em entrevista a um programa de entretenimento de seu país, Goyri comentou que um de seus maiores passatempos sempre foi consertar automóveis e com a crise ocasionada pelo coronavírus viu a oportunidade de conseguir dinheiro através deste ofício, ele revelou também que pretende abrir uma oficina muito em breve.

Sergio Goyri inicia carreira de mecânico/ Foto: Reprodução

No ano passado, um vídeo onde Sergio Goyri disparava ofensas raciais contra sua conterrânea Yalitza Aparício, quem concorreu ao Oscar de melhor atriz pelo filme Roma, vazou e se tornou viral nas redes sociais. Imediatamente ele foi “cancelado” pelos internautas. Apesar de ter feito um pedido público de desculpas, se viu perdendo o contrato que possuía com a rede hispânica Telemundo e passou a ter todas as oportunidades de empregos na TV negadas.

Sergio Goyri ficou conhecido no Brasil por inúmeras novelas. Em sua grande maioria, ele sempre esteve no papel de vilão. Entre suas tramas mais conhecidas por aqui estão: Menina Amada Minha (2003), A Dona (2010), Te Sigo AmandoRubí (2004), Meu Pecado (2012) e Coração Indomável (2013).

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter