Atores de Quase Anjos se reencontram no MasterChef argentino

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco da novela Quase Anjos (Divulgação / Telefe)

Era para ter sido mais um episódio da edição argentina do MasterChef – mas acabou se tornando uma homenagem quase involuntária a um dos programas de maior êxito internacional da TV local: Quase Anjos (Casi Ángeles), novela produzida por Cris Morena entre 2007 e 2010 e exibida no Brasil pela Band.

Desde o início da atual temporada – cujo elenco é formado apenas por celebridades -, dois atores que fizeram parte da trama infanto-juvenil integram o elenco do talent show: Gastón Dalmau e Candela Vetrano. Eles deram vida ao romântico Rama e à patricinha Stefy na produção de anos atrás.

Nesta semana, porém, os participantes receberam permissão da produção para levarem um amigo como ajudante na execução da prova culinária da vez.

Candela Vetrano, María del Cerro, Gastón Dalmau e Rocío Igarzábal no MasterChef Argentina (Divulgação / Telefe)

Gastón escolheu para a ocasião a atriz e cantora Rocío Igarzábal, que viveu Valéria, seu par romântico em Quase Anjos. Já Candela trouxe María del Cerro, intérprete da vilã Melody na mesma trama. Pronto: estava armado o reencontro entre ex-integrantes da novelinha.

Gastón apresentou Rocío como “uma amiga de muitos anos, alguém que amo com todo o meu coração”. “Que emoção estar nessa cozinha! A gente sente uma energia especial. Bom poder reencontrá-lo [a Gastón], faz tantos anos que eu não o vejo…”, emocionou-se a loira.

Candela, por sua vez, pediu aplausos da plateia para María del Cerro e ainda fez questão de contar uma anedota a respeito da amiga. “A Mery [apelido da atriz] acabou de me perguntar: ‘podemos pesquisar no Google para saber como cozinha um coelho?’ Eu respondi: ‘não, María, aqui não podemos usar Google'”, revelou, entre risos.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter