Atores de Rebelde voltam a gravar no Elite Way School

Vander Dias
Vander Dias
Alfonso Herrera, Eddy Villard, Maite Perroni, Zoraida Gomez e Rodrigo Nehme (Foto: Reprodução)

Os atores Rodrigo Nehme e Zoraida Gomez que interpretaram Nico e Josy Luján, respectivamente, na novela Rebelde entre 2004 e 2006 voltaram a gravar no local que era ambientado a escola onde se passava todas as situações da trama.

https://www.instagram.com/p/B79aFXaBwgC/

O famoso “Elite Way School” era uma renomada instituição de ensino na qual somente os filhos das pessoas mais influentes do México adentravam. No entanto, isso não significava que esses jovens eram algum modelo de respeito ou classe, bem víamos que eram adolescentes como quaisquer outros e com diferentes problemas e dilemas de vida.

Josy Luján, personagem de Zoraida era uma jovem atleta órfã que no início da história era bem explosiva e revoltada pela ausência dos pais, o que a tornava alguém bem introspectiva e sem amigos. Ao longo dos capítulos ela se rendeu a amizade com a comunicativa Roberta (Dulce Maria) e a doce Lupita (Maite Perroni). Por falar em Lupita, Nico (Rodrigo Nehme) era um jovem judeu, apaixonado pela mocinha vivida por Maite, constantemente tinha que enfrentar o preconceito da família para poder ficar com a jovem que era pobre e de outra religião.

Rodrigo Nehme, intérprete de Nico, hoje com 37 anos, feliz em voltar ao Elite Way School. Foto tirada pela colega Zoraida Gomez, a José Luján na história. (Foto: Reprodução)

Tanto Zoraida Gomez quanto Rodrigo estão muitos felizes, pois puderam ter a oportunidade de voltar ao local onde iniciaram o trabalho que os levaram à fama, quinze anos depois. Os dois estiveram participando de gravações para o programa mexicano “El Cielo y el Infierno” que irá homenagear a novela que voltará a ser reprisada no canal  Tlnovelas a partir do dia 24 de fevereiro, e aproveitaram para registrar o momento antes de ir ao ar.

https://www.instagram.com/p/B8g3Dkjhpfc/

O especial de Rebelde irá trazer pessoas do elenco, produção e a imprensa que reviverão os bons tempos desse clássico juvenil. El Cielo y el Infierno irá ao ar no sábado, 22 de fevereiro também no Tlnovelas pertencente ao grupo Televisa.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter