Atores de “Riverdale” rebatem acusações de agressão sexual

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conhecidos por seus papéis na série norte-americana Riverdale, do canal The CW e no Brasil pela Warner, os atores Cole Sprouse e Lili Heinhart, intérpretes de Jughead e Betty, respectivamente, saíram na defensiva ao serem acusados por uma conta no twitter de agressão sexual. Os posts geraram repercussão mundial e as acusações chegaram até os atores, que não se deixaram intimidar e rebateram as postagens.

De acordo com o que foi divulgado em tuites, o ocorrido foi em 2013, durante uma festa. Cole teria flertado com essa pessoa e a levado para um quarto, ela estando bêbada. O ator teria se comportado de maneira extremamente agressiva e empurrou a pessoa na cama, consumando, então, o ato de maneira violenta.

O perfil ainda revelou que não se manifestou instantaneamente porque ninguém acreditaria nela, devido Cole ser um nome famoso e muito querido do público, desde a sua atuação na série da Disney Zack e Cody.

ATORES REBATEM ACUSAÇÕES

Cole se manifestou no twitter e classificou as acusações como muito sérias e que vai investigar e descobrir quem está por trás das postagens. O ator ainda manifestou repúdio ao ato, alegando que isso provoca um dano maior à pessoas que realmente foram vítimas da violência. Segundo ele essa não é a primeira vez que ele ou algum colega do elenco da série são acusados de algo do tipo.

(Reprodução: Cole via Twitter).

Lili Heinhart, que também recebeu acusações de outra conta, saiu na defensiva e retwittou a mensagem de Cole alegando que sempre levou a sério as acusações de estupro e assédio sexual, mas que essa em questão estava comprovada que foi feita com o único intuito de criar histórias falsas. Assim como Cole, a atriz disse que atitudes como essa invalidam as verdadeiras vítimas.

(Reprodução: Lili via Twitter).

Além de Lili e Cole, outros atores do elenco da série como KJ Apa (Archie) e Vanessa Morgan (Toni) também foram acusados por perfis do twitter criados recentemente.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter