Quem são os atores mexicanos que morreram gravando série da Netflix?

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Atores falecem gravando série da Netflix (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias a classe artística abalou-se diante de um acidente automobilístico que tirou a vida de dois atores mexicanos. Na ocasião ambos se deslocavam numa van para gravar a série El Elegido da Netflix. Todavia, durante o trajeto o veículo capotou deixando dois mortos e seis feridos.

Nesse sentido, através de um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baixa Califórnia informou que os atores Juan Francisco Gonzalez Aguilar e Raymundo Garduño Cruz não resistiram e vieram a óbito. Diante desse ocorrido, tanto a Netflix como a produtora da série acabaram sendo acusadas de negligência.

Atores mexicanos perdem a vida gravando série da Netflix. Quem são eles?

Conhecido como Paco Mufote ou Paco Fleco Mufote, Juan Francisco era ator, cantor e músico. Ademais, no cinema o astro estrelou longas como O Que Está Por Vir (2016) e People From Another Planet (2018). Por outro lado, na TV ele fez uma participação na série Mysterio (2014).

Enquanto isso, Raymundo Garduño Cruz também era um ator residente no México. Por certo, o astro faria sua estreia no streaming em El Elegido.

Empresas se pronunciam

Dias após o acidente, a Netflix se pronunciou sobre o caso. No momento, através das redes sociais, a empresa só emitiu um comunicado. “Externamos nossa tristeza diante do acidente que tirou a vida de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos sentimentos para com os familiares e demais vítimas dessa tragédia“.

Além disso, da sua parte, a produtora Redrum alegou que as filmagens estão suspensas. Nesse sentido, agora deve-se iniciar uma investigação sobre o caso. Dito isso, a empresa também agregou que “contribuiu com as autoridades locais e que tratou-se de um infeliz acidente, tendo em vista que os protocolos de seguranças estavam em pleno funcionamento“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter