“Atores não são pessoas normais”, afirma Deniz Baysal, protagonista de “Hizmetçiler”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Em estrevista ao jornal turco Hürriyet Kelebek, a atriz Deniz Baysal, à poucos dias da estreia de seu mais novo projeto na TV, Hizmetçiler (Empregadas Domésticas), contou detalhes de sua vida pessoal, carreira e planos para o futuro. A atriz resume sua vida com o slogan de sua nova novela (série turca) – “Nada é o que parece“, confira:

Deniz Baysal: Não somos jogadores normais
Hakan Gence e Deniz Baysal. (Reprodução: Hürriyet Kelebek).

Deniz ficou conhecida mundialmente após interpretar a protagonista Hazan em Fazilet Hanım ve Kızları (A Senhora Fazilet e Suas Filhas), ganhando muita popularidade nas redes sociais. A atriz revelou ao jornalista Hakan Gence que antes de ser atriz, ela tentou uma carreira no basquete: “Nessa época eu estava decidindo o que fazer, começei a jogar basquete, porém era muito cansativo e logo percebi que não era algo que eu queria [..] ao mesmo tempo eu começei a participar de peças infantis no teatro, e, então decidi que esse seria o caminho a seguir“, completou.

Resultado de imagem para Deniz Baysal fazilet
Deniz interpretou Hazan em Fazilet Hanım ve Kızları. Reprodução: Star TV).

Mesmo participando de peças, Deniz revelou que nunca imaginou ser uma atriz de televisão e muito menos ser famosa. ” Eu entrei na agência praticamente obrigada por meu professor de teatro“.

ATORES NÃO SÃO PESSOAS NORMAIS

A atriz de 28 anos comentou um fato curioso sobre a carreira de atriz, ela disse: ” Estamos gravando algo e de repente precisa chorar, gritar, as vezes bater, porém assim que o diretor grita – corta! – nós precisamos voltar ao normal […], as vezes chego em casa e continuo pensando como se fosse o próprio personagem“.

“HIZMETÇILER’ SERÁ RECHEADA DE MISTÉRIOS E MUITAS REVIRAVOLTAS

Ao ser interrogada sobre seu novo projeto, o qual está previsto para estrear no pŕoximo sábado (07) na tela do Kanal D, a atriz comentou: ” Eu assisti alguns epísódios da série americana, mas a nossa dizi (novela/série) é como um quebra- cabeças , cheia de mistérios e suspense, enquanto a deles é do gênero de comédia“.

Pôster promocional de “Hizmetçiler”. (Reprodução: Kanal D).

Deniz comentou que o fato de interpretar uma empregada doméstica é interessante, pois as personagens não apenas limpam a casa, mas precisam esconder a roupa suja de seus patrões: “Todas as personagens se reúnem e compartilham tudo […], existe o poder das mulheres“.

SEM FILHOS POR ENQUANTO

Após 5 meses de casada, a atriz relata um pouco de sua experiência ao lado de seu parceiro, o cantor Barış Yurtçu, “Os sentimentos que temos um pelo outro não mudaram, mas depois do casamento caimos no vácuo […], agora estou indo para o set e Barış está se preparando para lançar novas músicas“.

Resultado de imagem para deniz baysal ve barış yurtçu
Casamento de Deniz e Barış. (Foto: Reprodução).

Questionada sobre o desejo de expandir a familia, Deniz declarou ” Não queremos filhos no momento, pois é algo que requer muita responsabilidade e nem todo mundo quer ter filhos de qualquer maneira, talvez isso mude, mas no momento é assim que pensamos“, finalizou.

Ansiosos para a estreia de “Hizmetçiler” ? Deixem sugestões nos comentários, até breve!

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter