Atores turcos se somam ao movimento “Stay at home”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), diversas produções turcas paralisaram suas filmagens a fim de garantir a segurança dos atores e equipe envolvidos, a previsão de retorno das atividades é dentro de um período de quinze dias.

Segundo recomendações dos orgãos de saúde, a regra é ficar em casa, dessa forma, evitando aglomerações. Alguns atores turcos se mobilizaram durante a semana, e pediram aos fãs, por meio de suas contas nas redes sociais, que ficassem em casa. Confira:

A atriz protagonista de Hercai, Ebru Şahin, em sua conta oficial no Instagram disse em uma publicação: “Desejamos que a consciência também atinja o coração, assim como a mente, e que chegue ao ser humano, e dessa forma, talvez, o ego, a injustiça e a ambição sejam vencidos. Mantenham-se saudáveis!”.

https://www.instagram.com/p/B99feP7grCA/

Ebru via Instagram.

O ator protagonista de Zalim Istanbul, Berker Güven, também postou uma foto em sua conta pessoal do Instagram e declarou que é ótimo ficar em casa.

https://www.instagram.com/p/B91z44EpGa7/?hl=pt-br

Berker via Instagram.

A atriz Tuba Büyüküstün ( Cesur ve Güzel ) anunciou aos fãs que nesse período em que todos devem permanecer em casa, ela vai estar mais presente em seu canal oficial no YouTube, a fim de manter uma melhor comunicação com os fãs.

https://www.instagram.com/p/B9-E_O7JhwH/?hl=pt-br

Tuba via Instagram.

O canal oficial da atriz no YouTube, confira:

O ator Uraz Kaygılaroğlu, que interpreta o personagem Gediz em Sefirin Kizi, também compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma imagem incentivando seus seguidores a ficarem em casa.

https://www.instagram.com/p/B-CDvdgJwCv/

Uraz via Instagram.

A atriz Deniz Baysal, atualmente no ar em Hizmetçiler, aproveitou a pausa nas gravações da novela (série turca), para incentivar seus seguidores a ficarem em casa nesse período tão difícil para o mundo.

https://www.instagram.com/p/B91sUdUB9T5/?hl=pt-br

Deniz Baysal via Instagram.

A atriz Demet Özdemir, protagonista da novela (série turca) Doğduğun Ev Kaderindir, também pediu em sua conta oficial no Twitter, que as pessoas tenham compreensão e fiquem em casa, pois assim asseguram a sua saúde e a dos demais, confira:

Demet via Twitter.

Você está fazendo sua parte? Fique em casa, saúde para todos! Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter