Atrasada, 5ª e última temporada de La Casa de Papel ainda está em filmagem

Cadu Safner
Cadu Safner
5ª e última temporada de La Casa de Papel ainda está em filmagens (Reprodução: Netflix)
5ª e última temporada de La Casa de Papel ainda está em filmagens (Reprodução: Netflix)

Desde o final da quarta temporada, os assíduos de La Casa de Papel aguardam com ansiedade o início da 5ª e última temporada. Um ano depois, eis que informações extraoficiais chegam para os fãs deste que é um dos primeiros fenômenos da Netflix.

Produção ainda em andamento

365 dias! Este é o tempo que o público leva com muita paciência para ter uma sequência nas aventuras do mestre e de seus acólitos. De acordo com Álvaro Morte, muito ativo em suas redes sociais, as filmagens da nova temporada ainda estão em andamento.

Vários sites anunciaram o lançamento para 5 de abril desde ano. Mas as afirmações de Álvaro dizem o contrário sobre a saga espanhola que começou em 2017.

Muito atraso

Bem como La Casa de Papel, outras franquias populares atualmente também estão paralisadas. Existe uma espera interminável pela sexta temporada de Outlander ou pela quarta temporada de Ozark. No entanto, ‘La Casa’ é o projeto mais avançado dentre estes.

As filmagens

Na página do Instagram de Álvaro Morte, o ator confirmou que 5 e a temporada ainda está sendo filmada. O que, convenhamos, já é uma boa notícia, dada a difícil situação da pandemia. Isso é comprovado por uma foto tirada em seu camarim enquanto ela esperava para arrumar o cabelo e se maquiar para voltar ao trabalho.

Para passar o tempo

Se você adora La Casa de Papel, outras series em curso podem preencher sua impaciência. Não vamos muito longe, já que Sky Rojo, dos mesmos criadores, é hoje um sucesso na plataforma de streaming americana. Tanto é que a Netflix já anunciou a 2ª temporada.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter