Atriz contrai coronavírus nos bastidores de nova novela da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco principal de La Desalmada (Divulgação/Televisa)
Elenco principal de La Desalmada (Divulgação/Televisa)

A produção de La Desalmada, novo trabalho de José Alberto Castro para a Televisa, levou um susto nos últimos dias. Intérprete da vilã Ángela no folhetim vindouro, a atriz Laura Carmine teve de se afastar dos sets de filmagem após testar positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela própria Laura através dos Stories de seu Instagram. “Dei positivo para a covid, apesar de estar vacinada. A vacina não te faz imune. Você pode pegar, mas a vantagem é que não te dá sintomas fortes – no meu caso, só perdi o olfato – e as possibilidades de contágio são muito baixas”, explicou.

A estrela de 38 anos – conhecida no Brasil pelo papel de Camila em Por Ela Sou Eva (2012) contou que está há uma semana cumprindo isolamento em sua casa, na Cidade do México, e que, felizmente, não contaminou nenhum colega de elenco.

A atriz mexicana Laura Carmine (Mezcalent)
A atriz mexicana Laura Carmine (Mezcalent)

“Todos os que contracenaram comigo testaram negativo”, detalhou Laura, que, em virtude da doença, comparecerá remotamente à coletiva de lançamento de La Desalmada. A novela – uma adaptação da obra colombiana La Dama de Troya (2008) – tem estreia confirmada para a próxima segunda-feira, 5 de julho.

A narrativa gira em torno de Fernanda (Livia Brito), uma camponesa que é violentada em plena noite de núpcias, pelos mesmos bandidos que assassinam o homem com quem ela acaba de se casar.

Traumatizada por tamanha violência e injustiça, ela assume uma nova identidade para se vingar de Mauricio Toscano (Eduardo Santamarina), o homem que ordenou tal atrocidade. Mas acaba apaixonada, sem saber, pelo filho dele, Rafael (José Ron).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter