Atriz dá detalhes da segunda temporada de Pasión de Gavilanes: “Vou sofrer muito”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco original de Pasión de Gavilanes (Divulgação / Telemundo)
Elenco original de Pasión de Gavilanes (Divulgação / Telemundo)

É grande a expectativa em cima da segunda temporada de Pasión de Gavilanes. Um dos maiores sucessos internacionais da história da Telemundo, a trama rodada em 2003 vai ganhar no ano que vem uma segunda temporada, com a presença de boa parte do elenco original.

Em live promovida recentemente em seu perfil pessoal no Instagram, a atriz colombiana Natasha Klauss confirmou que está em negociações para voltar a interpretar Sarita, personagem que desempenhou na primeira parte da história.

“As coisas estão muito bem encaminhadas. O mais provável é que, a menos que ocorram coisas que estão fora do alcance de qualquer de nós, vou estar na segunda temporada. Nós já recebemos uma sinopse longa, com detalhes do que vai ser a segunda temporada de Pasión de Gavilanes. Devo dizer que não imaginava algo tão bem escrito. Não sabem tudo o que vai acontecer com a Sarita! Já estou sofrendo antes de começar!”, adiantou a beldade de 46 anos.

A atriz Natasha Klauss, atualmente (à esquerda) e como Sarita em Pasión de Gavilanes (à direita) (Reprodução/Telemundo)

Mesmo desejosa de reunir-se com todo o elenco da primeira temporada, Natasha prometeu respeitar a decisão de cada um de seus ex-colegas de cena sobre retornar ou não para a sequência da história.

“Também sou partidária de que não seria o mesmo se não estiverem todos [os que fizeram parte] da primeira temporada. Mas isso depende de cada um, do que cada um quer ou não quer fazer. E toda decisão que for tomada deve ser respeitada”, considerou a artista.

Pasión de Gavilanes chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2006, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Atualmente, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter