Atriz da Netflix defende marido, acusado de participar de seita sexual: “Homem maravilhoso”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Ludwika Paleta e seu marido, Emiliano Salinas (Reprodução / El Universal)
A atriz mexicana Ludwika Paleta e seu marido, Emiliano Salinas (Reprodução / El Universal)

A atriz Ludwika Paleta quebrou o silêncio a respeito das acusações de que seu marido, Emiliano Salinas, teria colaborado com uma seita norte-americana que transformava mulheres em escravas sexuais. Em entrevista à jornalista e youtuber Mara Patricia Castañeda, ela fez questão de sair em defesa do esposo.

“Tive a sorte de conhecer um homem maravilhoso. Olha, eu chego a babar! Nós nos amamos, nos apaixonamos todos os dias, rimos muito juntos e temos filhos lindos. Sempre digo que, se as pessoas conhecessem de fato o Emiliano, deixariam de dizer tantas mentiras”, disparou.

Ela admitiu que sofre com os rumores negativos em torno do maridão. “É sim doloroso. É difícil. Tem horas que eu fico com muita raiva, mas, enfim, sei que não posso controlar essas coisas [ditas sobre Salinas].”

Por fim, Ludwika negou rotundamente que Eduardo seja um homem ciumento ou controlador. “Você acha que, se ele fosse ciumento, eu faria todas as coisas que faço em minha vida? Se eu tivesse um marido assim, não poderia viver feliz e ser atriz”, ponderou.

Emiliano Salinas é filho do ex-presidente mexicano Carlos Salinas de Gortari e se casou com Ludwika em 2013. Ele teria sido membro e parte do conselho diretivo da seita NXIVM – a mesma de que participou a atriz Alison Mack -, acusada de recrutar mulheres e submetê-las a violência física, psicológica e sexual.

Ludwika Paleta tornou-se famosa ainda criança, quando interpretou a esnobe Maria Joaquina na versão mexicana da novela Carrossel (1989). Atualmente, ela voltou aos holofotes ao protagonizar, ao lado de sua conterrânea Paulina Goto, a série Mãe Só Tem Duas, da Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp