Atriz da novela Rubi morre no México

Vander Dias
Vander Dias
Rubi/ Foto: Televisa S.A.

A televisão e o cinema mexicano está de luto com a notícia da morte da atriz Josefina Echánove. A veterana se despediu aos 93 anos de idade nesta terça-feira 29 de dezembro.

Echánove construiu sua carreira ao longo de várias décadas no cinema e também na TV onde atuou em diversas novelas como Ambição (1986), Coração Selvagem (1993), Rubi (2004) e Amanhã é Para Sempre (2008), todas exibidas no Brasil pelo SBT.

Em Rubi, um de seus papeis mais notórios por aqui, a atriz interpretou Magda, a fiel babá e governanta de Maribel vivida por Jacqueline Bracamontes. Na trama, sua personagem vivia em constante conflito com a megera Rubi (Barbara Mori) e tentava abrir os olhos de sua patroa quanto às maldades da falsa amiga.

A causa da morte de Josefina Echánove não foi oficialmente revelada, no entanto uma das filhas dela fez questão de informar o falecimento nas redes sociais, “Hoje Dona Josefina Echánove, a rainha mãe descansa”, escreveu, recebendo em seguida diversas mensagens de apoio de vários artistas.

https://www.instagram.com/p/CJY_nbjpXLQ/

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter