Vilã da Televisa reclama que perdeu papel por causa de sua boca

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Fabiola Guajardo revela que perdeu papel por causa de sua boca (Foto: Divulgação/Univision)

Recentemente no ar na televisão mexicana como a vilã Soraya na nova versão de Los Ricos También Lloran, a atriz Fabiola Guajardo fez uma revelação chocante. Acontece que a jovem atriz disse que há um tempo foi rejeitada na TV por causa da forma de sua boca.

Na ocasião da entrevista, a artista estava em defesa de uma companheira de profissão. Trata-se de Fátima Molina, que durante a exibição da novela Te Acuerdas de Mí no México sofreu com críticas ao seu físico.

Atriz da Televisa expõe que perdeu papel por causa de sua boca

Segundo a estrela, em determinado momento de sua carreira, um produtor lhe negou um papel. Nesse caso, o motivo, bem, a boca da atriz.

Uma vez um produtor não quis me dar um personagem – bom, isso foi o que me contaram – pela forma da minha boca, disse que era muito sensual, muito sexy“, assegurou a atriz.

Apesar disso, esse comentário não limitou a atriz. No entanto, a própria alega que declarações como essas podem causar danos à autoestima de qualquer pessoa.

Eu não fiquei insegura, mas há muitas mulheres e homens que ficam marcados e isso cria insegurança, então tem que ter cuidado com o que fala“, disse.

No México, Fabiola esteve no elenco de novelas como Yo No Creo en los Hombres. Por outro lado, aqui no Brasil a atriz pode ser vista na novela Buscando a Frida, disponível no catálogo da HBO Max.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter