Atriz de “A Feia Mais Bela” acredita em teoria da conspiração por trás de Coronavírus

Vander Dias
Vander Dias

Paty Navidad, conhecida principalmente por seu papel como Alice, a secretária desprovida de capacidade intelectual na novela “A Feia Mais Bela” tem se mostrado que na vida real é uma pessoa com opiniões bem céticas e contraditórias em relação à ciência e a própria sociedade.

A atriz que já tinha ficado bastante em evidência no México após defender ideias próximas dos eleitores de Donald Trump, alegando que o aquecimento global não existia, agora aparece no meio de uma nova discussão.

Paty disse no seu Twitter que acredita que o Coronavírus descoberto na China, e que tem causado pânico na população em todo mundo foi criado em laboratório com a finalidade de enriquecimento das elites farmacêuticas e seria uma invenção para que esses grupos controlassem as grandes massas por meio de vacinas.

https://twitter.com/ANPNL05/status/1222974868938874880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222974868938874880&ref_url=https%3A%2F%2Flaopinion.com%2F2020%2F01%2F30%2Fpaty-navidad-asegura-que-el-coronavirus-fue-creado-para-controlarnos%2F

“O CoronaVírus foi criado em um laboratório como produto de grandes ambições para as indústrias farmacêuticas, nossa saúde representa um negócio lucrativo para a elite e ao mesmo tempo eles mantém o controle sobre a massa. Tomemos precauções e cuidemos da saúde, mas não caiamos em seu jogo.”, polemizou.

A atriz de novelas imediatamente se tornou alvo de críticas e piadas por parte de alguns internautas que acreditam que ela queira aparecer, no entanto, teve quem a apoiasse.

Em contrapartida, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou a contaminação por esse novo vírus sendo um problema de emergência de saúde internacional e pediu que a população tomasse precauções. O contágio é disseminado pelo ar e os sintomas parecidos com o de uma gripe somada com problemas respiratórios. As principais recomendações são que se lave sempre as mãos com sabão, cubra a boca e o nariz ao tossir e espirrar e cozinhe bem carnes e ovos.

No Brasil ainda não há nenhum caso confirmado da doença, até o momento são apenas nove casos suspeitos de pessoas que tiveram algum contato com a China, país de onde surgiu o primeiro contaminado. De qualquer maneira, é sempre bom remediar os danos!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter