Atriz de A Usurpadora comemora volta às novelas mexicanas: “Muito emocionada”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Adriana Fonseca (Reprodução/IMDB)
A atriz Adriana Fonseca (Reprodução/IMDB)

A semana começou com boas notícias para os fãs da atriz mexicana Adriana Fonseca. Após quase dez anos longe das novelas, ela acaba de acertar seu regresso ao gênero, com um papel em El Amor Cambia de Piel (O Amor Muda de Pele), nova novela do produtor Nicandro Díaz (Amores Verdadeiros) para a Televisa.

De acordo com a revista People en Español, Adriana interpretará Lucía Nieto Paz, mulher doce e carinhosa que goza da estima de toda a vizinhança onde vive e tem uma relação aparentemente estável com seu marido, Chente (David Zepeda) – mas, no decorrer da história, vai acabar perdendo-o para Natalia (Susana González), a mocinha da história.

No Instagram, a atriz de 42 anos comemorou o retorno à telinha. “Estou muito emocionada de voltar à minha paixão, pelas mãos do meu querido e admirado Nicandro Díaz. Obrigada a todos vocês por me motivar a seguir trabalhando no que me apaixona. Amo a todos”, declarou ela, que, em outra publicação, falou da parceria com David Zepeda.

“Sou abençoada por trabalhar com esse grande ator que admiro tanto. Celebro sua trajetória, humildade e coração imenso. Sei que chegaremos aos seus corações com esta grande história!”, acrescentou, na legenda de uma foto em que posa ao lado do galã de Abismo de Paixão (2012).

Adriana Fonseca ficou famosa no Brasil ao interpretar a secretária Verônica, rival de Paulina Martins (Gabriela Spanic) pelo amor de Carlos Daniel (Fernando Colunga) em A Usurpadora (1998). Mais tarde, ressurgiu como protagonista adulta da novela infantil Amigos Para Sempre (2000), tendo perdido o papel para Lourdes Reyes na reta final da trama.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter