Atriz de Abismo de Paixão se irrita e abandona programa da Televisa ao vivo

Vander Dias
Vander Dias
Blanca Guerra (Foto: Reprodução)

Blanca Guerra, conhecida aqui no Brasil como a vilã Almerinda Arango, mãe do mocinho Damião (David Zepeda) na novela Abismo de Paixão, recém reprisada pelo SBT, se envolveu em uma polêmica na última semana.

No último dia 12, a atriz iria participar ao vivo do programa vespertino Cuéntamelo Ya do canal Las Estrellas da Televisa no México, quando cansada de esperar e alegando pressa para entrar no ar, teria pedido aos produtores para entrar no primeiro bloco do programa, porém, a equipe teria respondido que isso não seria possível e que ela teria que esperar até o terceiro bloco como já estava programado.

Atriz interpretou a vilã Almerinda em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Furiosa, a intérprete da megera sogra de Angelique Boyer decidiu ir embora, e de acordo com a coluna do jornalista Alex Kaffie, a estrela ainda teria saído resmungando que não fazia questão de ficar por lá, já que as apresentadoras nem sequer tinham visto a peça de teatro a qual ela iria divulgar.

O climão do atrito entre Blanca Guerra e o “Cuentámelo Ya” acabou indo parar no ar, já que a atração já havia anunciado a participação da atriz instantes antes do ocorrido. Ao vivo, uma das apresentadoras, Cynthia Urías, comentou a situação pedindo desculpas ao público por ter feito o anúncio da participação que não se concretizou, a mesma alegou não saber qual o motivo da partida de Guerra, dizendo que não sabia se era por pressa ou porque ela não teria gostado de algo. Vixe!

Veja o momento em que as apresentadoras comunicaram o ocorrido no ar:

https://www.instagram.com/p/B8flwEbB219/

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter