Atriz de Amores Verdadeiros e Triunfo do Amor será protagonista de nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Érika Buenfil (Reprodução / Instagram)
A atriz mexicana Érika Buenfil (Reprodução / Instagram)

A semana começou com uma ótima notícia para os fãs de Érika Buenfil. De acordo com o colunista Alex Kaffie, ela acaba de ser confirmada como a protagonista madura de Vencer el Pasado (Vencer o Passado), terceiro capítulo da trilogia em curso da produtora Rosy Ocampo, formada também por Vencer el Miedo (2020) e Vencer el Desamor (2021).

Assim como as demais tramas da sequência, Vencer el Pasado contará com três protagonistas femininas. O papel principal jovem caberá a Angelique Boyer, em sua volta aos folhetins após o fracasso de seu último trabalho, Imperio de Mentiras. Já a heroína ‘caçula’ dentre o trio ainda não teve sua intérprete definida.

Um dos maiores nomes da teledramaturgia mexicana, Érika Buenfil está atualmente no ar em dois folhetins simultâneos no SBT. Em Triunfo do Amor, ela interpreta Antonieta Orozco, estilista que é o braço direito da azeda Vitória Sandoval (Victoria Ruffo) em sua casa de modas e também em sua vida pessoal.

Já em Amores Verdadeiros, ela é a protagonista absoluta da história: Vitória Balvanera, uma empresária conceituada que, vítima de uma vingança absurda de sua própria assistente, Kendra (Marjorie de Sousa), acaba encontrando o amor nos braços do guarda-costas que contrata, José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Já no México, Buenfil tampouco anda muito distante das telas. Ela integrou no ano passado o elenco secundário do grande sucesso Te Doy La Vida e, nesse curto tempo de férias, ainda arrumou tempo em sua agenda para uma participação especial na reta final de La Mexicana y el Güero.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter