Atriz de Amores Verdadeiros revela que teve problemas familiares após beijar uma mulher

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sherlyn, atriz de Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

Atualmente no ar nas tardes do SBT vivendo a personagem Liliana na novela mexicana Amores Verdadeiros, a atriz Sherlyn, 35 anos, durante uma entrevista, confessou que teve problemas em sua família após beijar uma mulher.

Em 2019, Sherlyn e a a também atriz Yolanda Andrade deram um selinho e registraram o momento, o qual gerou uma enorme repercussão nas redes sociais. Recentemente, a intérprete de Liliana voltou a falar sobre esse beijo, e aproveitou para revelar um grande problema que teve com sua família por causa disso.

Em entrevista para o programa Pinky Promise, transmitido no YouTube, Sherlyn participou de uma brincadeira chamada “Eu nunca, nunca”, onde a atriz admitiu que já havia beijado uma mulher. “Eu dei um selinho em Yolanda Andrade. Isso vale?“, disse.

Yolanda Andrade via instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).

Ainda sobre o beijo, a artista revelou o que aconteceu após o beijo, principalmente no que diz respeito a recepção de sua família. “Vou contar como isso foi um escândalo, era 14 de fevereiro … Estávamos fazendo o show de Joe e Montse. E então íamos gravar um bumerangue para o Instagram como um beijo, certo? E nós praticamos 28 vezes e no momento em que tiramos a foto não medimos bem“.

Sherlyn disse que não imaginou toda a repercussão que o selinho teria, e muito menos que isso atingiria sua família. “Na minha casa todos ficaram muito ofendidos e eu disse ‘Mãe, eu juro que se eu tivesse algo para te contar, eu te contaria’”. A atriz explicou que precisou contar em detalhes tudo que aconteceu para seus familiares.

(Reprodução: Pink Promise).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter